Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tópico para denúncias

Ir para baixo 
+9
Lutroz_CS
Admin
Battle_Expert
Silver_FreeStyle
Junior_Toretto
Pablito_Nascimento
LeandroG
El_Tigre
Luiz_Br
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Acusação DB!   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2015 7:14 pm

Acusado:Lutroz_CS
Acusação:DB
Relato: Meu parceiro crashou, fui buscar ele em casa, quando cheguei na HQ esse nob do Lutroz que só foi adquirir o premium ficou abuser, subindo em prédios e dando zuka em player na rua. Veio de DB sem nós nem ter dado /m! Depois voltou e atirou de zuka! ( Não peguei SS da Zuka porquê ele tava no prédio não mostrava nick dele)
Tópico para denúncias - Página 2 Kuhr6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2015 7:33 pm

Dominic Toretto escreveu:
Acusado:Lutroz_CS
Acusação:DB
Relato: Meu parceiro crashou, fui buscar ele em casa, quando cheguei na HQ esse nob do Lutroz que só foi adquirir o premium ficou abuser, subindo em prédios e dando zuka em player na rua. Veio de DB sem nós nem ter dado /m! Depois voltou e atirou de zuka! ( Não peguei SS da Zuka porquê ele tava no prédio não mostrava nick dele)
Tópico para denúncias - Página 2 Kuhr6
(Off* ele não é meu "amigo")

Caso revisado.


Obs.: na próxima denúncia apresente mais provas, por exemplo sua barra de vida e a lataria do veiculo se modificando em dois screenshots. Isso pode ter sido apenas um aperto de tecla indevido que o indivíduo efetuou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ofensas   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2015 10:06 pm

Acusado:Digo_Nunes
Acusação:Ofensas
Relato: Eu estava na cadeia admin com o Junior, quando o Digo iniciou as ofensas.
Segue SS:
Tópico para denúncias - Página 2 2lndai1
Tópico para denúncias - Página 2 1z6sfpc
Tópico para denúncias - Página 2 Vqpij5
Ir para o topo Ir para baixo
Lutroz_CS

Lutroz_CS


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2015

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 29, 2015 10:36 pm

Não consegui citar a denúncia do dominic, sei que já foi revisado mas apenas minha defesa, desde quando adquiri o premiam (hoje) não zukei ninguém, não uso bazooka, não consegui ver a ss pois estou no celular, mas depois edito, aínda estou testando tudo do premium, sempre quando você me aborda, sempre paro ou fujo, apenas minha defesa. Vou ver a Ss e depois edito

Edit: Vi a ss, olha pra mim DB é quando você mata a pessoa, se isso for DB eu não sabia, e a zuka, não vi nenhum ss, ta querendo adicionar denuncia? Não zukei você, passei por você, e fui em direção a pref, quando voltei fui no hospital e tive que sair pra jantar, não zukei você e seu amigo, não usei jetpack pra fugir, lembro tudo bem direito. Mas fica ai só minha defesa. PS: Minha intenção era iniciar perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 11:09 am

Lutroz_CS escreveu:
Não consegui citar a denúncia do dominic, sei que já foi revisado mas apenas minha defesa, desde quando adquiri o premiam (hoje) não zukei ninguém, não uso bazooka, não consegui ver a ss pois estou no celular, mas depois edito, aínda estou testando tudo do premium, sempre quando você me aborda, sempre paro ou fujo, apenas minha defesa. Vou ver a Ss e depois edito

Edit: Vi a ss, olha pra mim DB é quando você mata a pessoa, se isso for DB eu não sabia, e a zuka, não vi nenhum ss, ta querendo adicionar denuncia? Não zukei você, passei por você, e fui em direção a pref, quando voltei fui no hospital e tive que sair pra jantar, não zukei você e seu amigo, não usei jetpack pra fugir, lembro tudo bem direito. Mas fica ai só minha defesa. PS: Minha intenção era iniciar perseguição.

Quer iniciar ? aprende a iniciar então -'- -_- "tá na cidadania fera: Atirar de dentro de qualquer veículo é considerado DB Driver By entendeu então é de veículo" Quer iniciar perseguição rouba algo e da fuga aí sim é perseguição
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Label
Gerente
Gerente
Black_Label


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2014
Localização : Minha casa

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 12:39 pm

Dominic Toretto escreveu:
Acusado:Digo_Nunes
Acusação:Ofensas
Relato: Eu estava na cadeia admin com o Junior, quando o Digo iniciou as ofensas.
Segue SS:
Tópico para denúncias - Página 2 2lndai1
Tópico para denúncias - Página 2 1z6sfpc
Tópico para denúncias - Página 2 Vqpij5

Caso Revisado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com/
Pablito_Nascimento




Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2015

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 4:18 pm

Acusado: Belu_Z (Lider da gangue os BALLAS)
Motivo: Me matou fora da área de combate, eu estava chegando no Park Glen
http://prntscr.com/700i2r
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Label
Gerente
Gerente
Black_Label


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2014
Localização : Minha casa

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 4:40 pm

Pablito_Nascimento escreveu:
Acusado: Belu_Z (Lider da gangue os BALLAS)
Motivo: Me matou fora da área de combate, eu estava chegando no Park Glen
http://prntscr.com/700i2r

Caso Revisado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com/
LeandroG




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2015

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 5:08 pm

Pablito_Nascimento escreveu:
Acusado: Belu_Z (Lider da gangue os BALLAS)
Motivo: Me matou fora da área de combate, eu estava chegando no Park Glen
http://prntscr.com/700i2r




Obrigado por fazer isso, isso mostra como você e um jogador baixo, você momento algum tava chegando em nenhum lugar, você fugiu do nosso combate pra dominar a pista, pela sua imagem vemos que vc ta perto da pista e não do Park, parabéns por mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Pablito_Nascimento




Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2015

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 5:13 pm

Parabéns por me matar não estando em /do ..eu fugi sim, depois eu estava voltando, agora vc me mato la na pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Toretto

Junior_Toretto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2015
Localização : 22/10/2000

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 6:38 pm

Acusado: Vini_Dm
Acusação:Dm

http://prntscr.com/702i3f
Ir para o topo Ir para baixo
Play_Hard
Gerente
Gerente



Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 22

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 6:43 pm

Junior_Toretto escreveu:
Acusado: Vini_Dm
Acusação:Dm

http://prntscr.com/702i3f

Jogador Punido, Obrigado Pela Denuncia !
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Denuncia   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 6:54 pm

Acusado:Vini_Dm
Motivo:DM e ofensas
Tópico para denúncias - Página 2 2qrzhtu
Tópico para denúncias - Página 2 1zwfbsk
Tópico para denúncias - Página 2 2cmw1lx
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Toretto

Junior_Toretto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2015
Localização : 22/10/2000

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 7:14 pm

Acusado:Lucas_Rukassu
Acusação:Dm
Ocorrido: Simplesmente ele e seu parceiro, que não aparece na SS,pararam o carro desceram e começaram a atirar, sem eu dar /m, nem eles avisarem que iriam fazer atentados.

http://prntscr.com/702m6z
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Denuncia   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 9:16 pm

Acusado:Digo_Nunes
Acusação:DM
Relato: Eu estava esperando um amigo na HQ quando o Digo e seus membros entraram na HQ do BOPE e começaram fazer DM, normal quando não tem adm on eles mata todo mundo na Sniper... Depois sai do hospital e fui pra hq lá na porta ele veio pelo lado e coemçou atirar
Tópico para denúncias - Página 2 2yyqa93
Tópico para denúncias - Página 2 2zz25qs
Ir para o topo Ir para baixo
Play_Hard
Gerente
Gerente



Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 22

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 9:23 pm

Dominic Toretto escreveu:
Acusado:Digo_Nunes
Acusação:DM
Relato: Eu estava esperando um amigo na HQ quando o Digo e seus membros entraram na HQ do BOPE e começaram fazer DM, normal quando não tem adm on eles mata todo mundo na Sniper... Depois sai do hospital e fui pra hq lá na porta ele veio pelo lado e coemçou atirar
Tópico para denúncias - Página 2 2yyqa93
Tópico para denúncias - Página 2 2zz25qs


Player Punido, Obrigado Pela Denuncia !
Ir para o topo Ir para baixo
Play_Hard
Gerente
Gerente



Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 22

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 9:24 pm

Junior_Toretto escreveu:
Acusado:Lucas_Rukassu
Acusação:Dm
Ocorrido: Simplesmente ele e seu parceiro, que não aparece na SS,pararam o carro desceram e começaram a atirar, sem eu dar /m, nem eles avisarem que iriam fazer atentados.

http://prntscr.com/702m6z

Player Punido, Obrigado Pela Denuncia !
Ir para o topo Ir para baixo
Junior_Toretto

Junior_Toretto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2015
Localização : 22/10/2000

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 10:06 pm

Acusado: EuZy_f_
Acuação: Dm
Ocorrido: Eu estava indo para minha HQ equipar, após ganhar o evento o Adm me levou até o banco e me pagou, estava andando até que o mesmo passou por mim atirando tirei algumas ss, mas como o a pasta do Samp tem o limite de ss, consegui aproveitar apenas uma, a dele me matando, espero que seja plausível  minha denuncia, estava desarmado e não dei /m

http://prntscr.com/704ku0
Ir para o topo Ir para baixo
Play_Hard
Gerente
Gerente



Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 22

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 30, 2015 10:09 pm

Junior_Toretto escreveu:
Acusado: EuZy_f_
Acuação: Dm
Ocorrido: Eu estava indo para minha HQ equipar, após ganhar o evento o Adm me levou até o banco e me pagou, estava andando até que o mesmo passou por mim atirando tirei algumas ss, mas como o a pasta do Samp tem o limite de ss, consegui aproveitar apenas uma, a dele me matando, espero que seja plausível  minha denuncia, estava desarmado e não dei /m

http://prntscr.com/704ku0

Obrigado Pela Denuncia, Player Punido !
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Denuncia   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:27 am

Acusado:Baiano_SemFamilia
Acusação: Ofensa e /q para não ser preso
relato: Eu e o Lutroz estava rondando quando o Baiano tinha cometido assassinato fomos atrás dele ele crashou, blz... Voltamos atrás dele então ele rendeu , começou a nós xingar e deu /q depois de algemado e dentro da vtr!
Segue SS:
Essa mostra quando ele se rendeu,nós algemamos !
Tópico para denúncias - Página 2 Kch6r8
Agora quando ele deu /q para não ser e nós xingou!
Tópico para denúncias - Página 2 2rmxqvn
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Label
Gerente
Gerente
Black_Label


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2014
Localização : Minha casa

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:29 am

Dominic Toretto escreveu:
Acusado:Baiano_SemFamilia
Acusação: Ofensa e /q para não ser preso
relato: Eu e o Lutroz estava rondando quando o Baiano tinha cometido assassinato fomos atrás dele ele crashou, blz... Voltamos atrás dele então ele rendeu , começou a nós xingar e deu /q depois de algemado e dentro da vtr!
Segue SS:
Essa mostra quando ele se rendeu,nós algemamos !
Tópico para denúncias - Página 2 Kch6r8
Agora quando ele deu /q para não ser e nós xingou!
Tópico para denúncias - Página 2 2rmxqvn

Caso Revisado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com/
Lutroz_CS

Lutroz_CS


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2015

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:39 am

Silver_FreeStyle
Abuso de premium
Estavamos o perseguindo de carro e ele saiu e pegou jetpack
Tópico para denúncias - Página 2 2q2p92o
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Label
Gerente
Gerente
Black_Label


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2014
Localização : Minha casa

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:42 am

Lutroz_CS escreveu:
Silver_FreeStyle
Abuso de premium
Estavamos o perseguindo de carro e ele saiu e pegou jetpack
Tópico para denúncias - Página 2 2q2p92o

Caso Revisado!!

PS: Na próxima mostre mais SS's comprovando o ocorrido pois aqui não prova que vcs estavam em perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com/
Silver_FreeStyle

Silver_FreeStyle


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 24
Localização : HQ PM

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:45 am

Black_Label escreveu:


Caso Revisado!!

PS: Na próxima mostre mais SS's comprovando o ocorrido pois aqui não prova que vcs estavam em perseguição.

Desculpe me por isso Crying or Very sad , nao vou chorar por que isso ocorreu mesmo. !!! isso nao ira ocorrer denovo,,qualquer coisa so falar !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Silver.FreeStyleRHB
Felipe_Hatfields

Felipe_Hatfields


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2015

Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 7:58 pm

Jogador Denunciado : Fabricio_xD
Regra Violada: Algemando e Depois Dando /M
Descrição Do Ocorrido : Eu Estava Andando De Moto Ai ele Me Algemou e Me Tirou da Moto e Depois deu /m

SS>> Tópico para denúncias - Página 2 2cd7iwh

Black Tah AI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico para denúncias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico para denúncias   Tópico para denúncias - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico para denúncias
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» olhem o topico de baixo desse !
» Para os Chorões!
» Sugestão para COP
» Sugestoes de coisas para o Sv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Denúncias-
Ir para: