Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestoes de coisas para o Sv

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Concrafter_Godoy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2015

Sugestoes de coisas para o Sv Empty
MensagemAssunto: Sugestoes de coisas para o Sv   Sugestoes de coisas para o Sv I_icon_minitimeTer Abr 28, 2015 1:57 pm

Man eu tava jogando em um sv de RP por ae esses dias e tipo eles tem um plug in que tipovai spawnar um checkpoint vermelho igual ao de tirar a carta de motorista ae qnd vc passava por eles eles te davam um premio aleatorio tipo o check point tava la em las venturas na 51 por exemplo e eu passei por ele e o meu premio foi 2 dias de vip premiuum tipo n é em qualquer sv que vc acha isso

Voltar aonde vc deslogou seria uma boa ideia

Almentar os salarios a cada PD eu ganho serca de 9 mil por hr se eu ganhace uns 15 mil por hr seria muito melhor Dica dada pelo Vini_DM e eu Concrafter

Criar uma Prisao no meio da Agua e Chamala de alcatraz al inves de ser cadeia do ADMIN pq tipo cadeia do admin tem em quase todos os svs pq n inovar

Novas profissoes eu adoraria ser um engenheiro e criar casas pra players por ai '-'

mais lombadas no Sv pq o max q eu encontrei foi 4 ou 5

almentar o dinheiro ao roubar um banco pq ptz '-' eu roubo um banco e ganho cerca de 1500

criar a org presidente tou afin de ser o novo "DILMO" kkk

ATT:Concrafter_Godoy
Ir para o topo Ir para baixo
Lutroz_CS

Lutroz_CS


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2015

Sugestoes de coisas para o Sv Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes de coisas para o Sv   Sugestoes de coisas para o Sv I_icon_minitimeTer Abr 28, 2015 3:42 pm

Sei lá, as lombadas, engenheiro e o banco eu concordo, o PD ele aumenta dependendo de quanto tempo você está no sv, teve dias que eu já ganhei mais de 20k, presidente não precisa pois tem o prefeito e os players apenas ficam em LS, se fosse por todo o mapa dai sim poderia ter essa org. Checkpoint por aí nada a ver, o server é RPG, ou seja vida real, quando você ta andando na rua, você encontra checkpoints? Não, eu acho '-'. Minha opinião, o resto fica a critério dos ADM´s.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

Sugestoes de coisas para o Sv Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes de coisas para o Sv   Sugestoes de coisas para o Sv I_icon_minitimeTer Abr 28, 2015 4:07 pm

Lutroz_CS escreveu:
Sei lá, as lombadas, engenheiro e o banco eu  concordo, o PD ele aumenta dependendo de quanto tempo você está no sv, teve dias que eu já ganhei mais de 20k, presidente não precisa pois tem o prefeito e os players apenas ficam em LS, se fosse por todo o mapa dai sim poderia ter essa org. Checkpoint por aí nada a ver, o server é RPG, ou seja vida real, quando você ta andando na rua, você encontra checkpoints? Não, eu acho '-'. Minha opinião, o resto fica a critério dos ADM´s.

Concordo Lutroz.

Não seria possível criar profissão de engenheiro pelo fato de que fazer modificações no mapa interfere na estrutura direta do servidor. E na questão de aumento do dinheiro em roubos, gostei da ideia e já tinha pensado nisso, porém ainda há poucos players no server para tal ideia.

Ficamos gratos pelas ideias, continuem sugerindo!  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Sugestoes de coisas para o Sv Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes de coisas para o Sv   Sugestoes de coisas para o Sv I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestoes de coisas para o Sv
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Guarda Coisas No Porta Malas
» Para os Chorões!
» Sugestão para COP
» Tópico para denúncias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Sugestões-
Ir para: