Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão Pra Ajudar o Servidor :3 *-*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe_Hatfields

Felipe_Hatfields


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2015

Sugestão Pra Ajudar o Servidor :3 *-* Empty
MensagemAssunto: Sugestão Pra Ajudar o Servidor :3 *-*   Sugestão Pra Ajudar o Servidor :3 *-* I_icon_minitimeQua maio 27, 2015 8:25 pm

Boom Senhor Admin Venho Aqui para dar Um Sugestão que passou pela Minha Cabeça ... Por que Não Fazeres Uma Promoção Pra Ajudar o Servidor a Crescer Bom Por Exemplo Criar Um Pagina No Facebook e Quem Curti e Comentar Um Poste Que Colocarem Lá ( Com o Nick deles No Jogo ) E Ganhara Um Beneficio Por Exemplo Dinheiro Sei Lá Algum Carro ... Isso Poderia Ajudar o Servidor a Crescer Um Pouco Ou Fazer Uma Promoção de Quem Trazer 4 Amigos Pro Servidor e Eles Afirmarem Que Foi ele Quem Chamou Ganha 1kk Pra Pessoa Que Chamou e 100k Pra Cada Player Que ele Chamou e Tals ... Bom eu Acho que Ajudaria Muito o Servidor ... Mais Nos Player's Do Servidor Teria-nós Que dar a Iniciativa Caso Essa Promoção Venha Ser Oficial ... Por que Se Nós Que Somos Player's Não Logamos Não Haverá Muito Player ... Ter Player's Online ... Por que Isso é Bom é Divertido e tals ... Bom essa Foi Minha Sugestão Se Aprovar Me Avisa Que Posso Ate Ajudar ... Caso Contrario Obrigado Pela Atenção *-*  
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Pra Ajudar o Servidor :3 *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )
» Sugestão para COP
» Sugestão Guarda Coisas No Porta Malas
» Atualização do Servidor
» Termos e Condições de uso do servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Sugestões-
Ir para: