Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felipe_Hatfields

Felipe_Hatfields


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2015

Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) Empty
MensagemAssunto: Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )   Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) I_icon_minitimeDom maio 03, 2015 4:41 pm

Então Senhor Administrador Eu Acho que Seria Bom o Senhor Trocar a Versão Do Servidor ... Primeiro Que ia Ajudar Com Esse Ataques e Outras Coisas Com o Servidor ... Segundo Ia Ajudar Um Pouco Por que essa Nova Versão é Boa
Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) Vhqd1c

Segundo. O Servidor Está Passando Por Muitos Ataques ... e Seria Melhor Comprar Um Host Melhor Com Pelo Menos Uma P2 Pq Ajuda Contra Ataques... Sei Que Não é Assunto do Meu Interesse Mas Isso Ia Ajudar o Servidor a Crescer e Ainda Melhorar ... Se Aprovar Minha Sugestão O.K ... Se Não O.K Também Só Estou Tentando Ajudar o Servidor a Melhorar  
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )   Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) I_icon_minitimeDom maio 03, 2015 7:47 pm

Primeiramente, ficamos gratos pela sugestão.

Já soube da nova versão, porém há algumas coisas no server que ainda não estão fixas para a nova versão.
E quanto a host, vamos mudar, mas falta capital no orçamento do servidor. Se houvesse mais doadores, seria possível a mudança imediata.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
Felipe_Hatfields

Felipe_Hatfields


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/04/2015

Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )   Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) I_icon_minitimeDom maio 03, 2015 8:10 pm

Admin escreveu:
Primeiramente, ficamos gratos pela sugestão.

Já soube da nova versão, porém há algumas coisas no server que ainda não estão fixas para a nova versão.
E quanto a host, vamos mudar, mas falta capital no orçamento do servidor. Se houvesse mais doadores, seria possível a mudança imediata.

Então Vou Ver Se Pego Dinheiro e Compro Uns Premiun Pra Poder Ajuda com a Nova Host ^^ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )   Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) I_icon_minitimeTer maio 05, 2015 1:54 pm

Felipe_Hatfields escreveu:
Admin escreveu:
Primeiramente, ficamos gratos pela sugestão.

Já soube da nova versão, porém há algumas coisas no server que ainda não estão fixas para a nova versão.
E quanto a host, vamos mudar, mas falta capital no orçamento do servidor. Se houvesse mais doadores, seria possível a mudança imediata.

Então Vou Ver Se Pego Dinheiro e Compro Uns Premiun Pra Poder Ajuda com a Nova Host ^^ *-*

Ficaremos gratos, qualquer doação ajuda. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )   Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP ) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Pra Trocar a Versão Do Servidor ( SAMP )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização do Servidor - SAMP 0.3z
» Sugestão Pra Ajudar o Servidor :3 *-*
» Sugestão para COP
» Sugestão Guarda Coisas No Porta Malas
» Atualização do Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Sugestões-
Ir para: