Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SOMOS IMORTAL!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pablito_Nascimento




Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/04/2015

SOMOS IMORTAL!!!! Empty
MensagemAssunto: SOMOS IMORTAL!!!!   SOMOS IMORTAL!!!! I_icon_minitimeSex maio 01, 2015 4:28 pm


Boa Tarde,

Eu Pablito_Nascimento ainda estou em uma fase de aprendizagem do GTA San Andreas, ainda estou aprendendo a jogar, e gosto muito de servidor roleplay porque são muito parecidos com a vida real, e a vida real trabalhamos para nos sustentar, ou seja, para comer beber e dormir. Mais vejo que falta isso no servidor, bom é so uma proposta, não sei como está a organização do servidor ainda, porém acho que nosso personagem poderia ter fome, sede e sono, se vocês não pensaram nisso (com certeza já pensaram) refletem, pois seria muito legal.

Obrigado!

Ass: SAPablo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

SOMOS IMORTAL!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: SOMOS IMORTAL!!!!   SOMOS IMORTAL!!!! I_icon_minitimeDom maio 03, 2015 7:38 pm

Com certeza já pensei nisso... Porém não é como vcs pensam, chegar e colocar no servidor. Exige horas de trabalho (meu trabalho) para realizar pequenas modificações, uma desse tipo iria me sobrecarregar.

No momento estou trabalhando em arrumar os bugs presentes no atual modo de jogo, quando fixar todos os bugs irei efetuar mudanças inovadores para que fique cada vez mais real.

Obrigado pela sugestão, continue mandando. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
 
SOMOS IMORTAL!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Sugestões-
Ir para: