⇝Objetivos⇜
Dominar os TR's ,Fazer Com que o Trafico de Drogas Cresca Em Toda LS/SF e Roubar o Governo
⇝Gang Zones que Atacaremos⇜
Pista de Skate
Morro
Park Gleen
Cemitério
Lagoa
⇝Requisitos⇜
Ativo
RPG
Ter Ts³+Mic
Regras do Servidor:
⇝Regras da Organização⇜
Respeitar todos os membros
Sempre obedecer as ordens do líder/sub
Nunca floodar no /ga ( Rebaixamento de cargo )
Nunca ofender/discutir no /ga ( Rebaixamento de cargo )
Nunca peça cargo ( Rebaixamento de cargo )
Nunca pegue o heli sem permissão líder/sub ( demissão )
Nunca pegue carro fora de seu cargo ( Rebaixamento de cargo )
Nunca deixe carro com pouca gasolina na hq ( Rebaixamento de cargo )
Nunca deixe carros espalhados pela cidade ( Rebaixamento de cargo )
Nunca mate um civil sem motivo ( Rebaixamento de cargo ou demissão )
Nunca cometa db/dm
Nunca equipe em batalha (demissão)
Nunca ande com org's inimigas ( Demissão )
Sempre exploda o carro depois de usar
Sempre ande equipado
Não matar membros da gang sem motivo ( apenas x1 se os dois concordarem )
Evite andar sozinho para não ser assaltado/sequestrado
⇝Regras de Assalto e Sequestro⇜
REGRAS DE SEQUESTRO
ABORDAGEM
1° A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
1.1° Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG.
2° Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
3° Voz de Sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo, após isto o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
3.1° Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
4° Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
5° A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1, será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min de cadeia + 1 aviso.
6° Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
7° Você deverá manter o sequestrado no cativeiro até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retira-lo do cativeiro, se for matar ele, ou se desejar solta-lo pois a negociação teve sucesso.
8° Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado do Cativeiro após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da bope, você poderá retirar o jogador do Cativeiro e liberta-lo do sequestro.
9° Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro, não poderá mais ser em locais escolhidos pelo sequestrador !
10° Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado ant-rpg e a punição será: 800 min cadeia + 1 aviso.
11° Se você libertar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
Uso Do Sequestrar
6° O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
Uso de Veiculos
7° O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
REGRAS DE SEQUESTRO
8° Bugar veículos ou /br com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 300 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
9° Se a vítima escolhida para ser sequestrada tiver menos de 50 de saúde, o sequestro poderia acontecer normalmente. Caso os sequestradores queiram negociar o refém mesmo ferido, o preço seria cortado na metade. Em cativeiro e com menos de 50 de saúde, os sequestradores deveriam chamar a SA:MU apenas se quiserem cobrar o preço normal pelo refém
10° A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
11° Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
11.1 Caso o /sequestrar esteja em uso, e o meliante não o consiga usar, a regra 11 é anulada e pode haver um sequestro em simultâneo. A regra6 do "uso do sequestrar" fica anulada e o refém não poderá pular do carro, caso o meliante avise que o /sequestrar está em uso.
12º Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é o Exercito, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a org Exercito estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
13° A vítima pode ser calada utilizando o /eu
14° Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
15° Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
16° A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
17° 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
18° Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
19° A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De /Handsup.
20° Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
21° É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo para refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do governo e Terroristas: 60k
Líder e Sublíder: 100k
Governador: 200k
REGRAS DE ASSALTO
1° A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
2° Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
3° Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
4° A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 800 Min de cadeia + 1 aviso.
5° Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.
Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro
1° Proíbido Sequestrar ou Assaltar Em Combate! Se você tiver Trocando Tiro Com uma Pessoa Já Estando em Combate, Não Podera Vir Terceiros Dar Voz de Sequestro Ou Assalto.
2° A Vitima/Refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
2.1° Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
3° É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil.
4° É permitido fazer a casa de um dos sequestradores o cativeiro do sequestro.
5° É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
⇝Créditos⇜ Luiz_Sales