Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ban Injusto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mat_Nunes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/04/2015

Ban Injusto Empty
MensagemAssunto: Ban Injusto   Ban Injusto I_icon_minitimeTer Abr 28, 2015 1:35 am

É o seguinte conectei no server hoje anoite estava beleza até que um pouco depois desconecto para postar o Manual para um amigo aqui no Forum e quando conecto novamente aparece Server Closed affraid , e então tento mudar de nome para ver se fui realmente banido e conssigo conectar, dai lembrei que meu primo era o único que sabia da minha senha então falei com ele no skype e ele me diz que foi banido na minha conta tenho algumas prints da minha pasta do samp e eu conectando na minha conta e conectando por outro nome (Só minha conta que foi banida) já no PC dele dá server closed conection mesmo por outro nome me ajuda por favor.

Se precisar de prints avisa
Ir para o topo Ir para baixo
Black_Label
Gerente
Gerente
Black_Label


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/03/2014
Localização : Minha casa

Ban Injusto Empty
MensagemAssunto: Re: Ban Injusto   Ban Injusto I_icon_minitimeTer Abr 28, 2015 12:12 pm

Poste seu nick in-game e seu ip([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com/
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

Ban Injusto Empty
MensagemAssunto: Re: Ban Injusto   Ban Injusto I_icon_minitimeTer Abr 28, 2015 4:17 pm

Banido por mod car teleport, entre em contato por MP aqui no fórum e tentarei ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Ban Injusto Empty
MensagemAssunto: Re: Ban Injusto   Ban Injusto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ban Injusto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Revisão de Ban-
Ir para: