Battle_Expert
| Assunto: Super MAnual dos Drifts Sáb maio 02, 2015 11:16 pm | |
| Seja bem vindo ao :
Mais o que é Drifters ??
A palavra ''drifters'' se vc procura no google vai fala que é um manga japones '-', A palavra correta seria ''Drift'' que é : Drift ou Drifting (ドリフト走行, dorifuto sōkō?), é uma técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, girar o volante para que as rodas dianteiras estejam sempre em uma direção oposta a curva (se o carro vira para a direita então a roda deve estar a esquerda, e vice versa), controlando o nível de derrapagem, fazendo o carro literalmente andar de lado (Peguei no Wikipédia '-')
Traduzido somos que nem o filme ''velozes e furiosos''
Vantagem de ser um drift :
¹ Carros veloz na HQ ² Tunar o carro na HQ
Desvantagem de ser um drift
¹ Bom não tem hsuhsu
Por que drifters são uma organização(Org , Gangue) Privada ? Somos uma organização privada por que é poucos motorista que sabe fazer drift ... Esse é o motivo de ser uma organização privada (eu acho) *Ativo *RPG *Fiel *Bom em x1 *Bom motorista *Saber as regras do servidor *Level 2+ (precisa saber as regras do servidor)
O que que tem ave o luffy one piece?? (Não sei '-')
* Não pedir cargos * Não fazer DM/DB sem motivo (Caso tenha um motivo tire print primeiro) * Nunca deixa veículos da HQ quebrados *Nunca deixa veículos da HQ sem gasolina *Respeita todos os membros *Nunca Equipa em combate *Não deixa veículos da HQ espalhados pela cidade *Nunca Invadir HQS *Não use palavras ofensivas *Seja RPG
*/Ga (Fala com a gangue) */Tunar (a própria palavra já fala ...) */Roubar (comando para rouba cofres) *Incendiar (Bota fogo na prefeitura) */Sequestrar [ID] [valor] */Liberta [ID] (liberar pessoa do sequestro) */Roubar caixa (Roubar caixa eletrônica) */assaltar [ID] [valor]
Informação *Sequestra apenas com 3 membros + , um dos membros tem que ser cargo 4 sequestra pessoas de level 10 pra cima
*Assaltar com 2 membros + , assaltar apenas jogadores do level 6+ (assaltar pessoas desarmado)
*membros da organização poder ir até o cargo 3 (fazendo teste)Cargo 4 e 5 é a penas por merecimento
*Como funciona os testes : o teste poder ser de X1 , perguntas e corrida , 2 membros ira fazer algum dos teste ... ( o teste só poderá ser feito por um líder ou sub líder)
Então é isso não esqueça de ligar para fazer teste VALEU FALOU !
| |
|
BladeBr
Mensagens : 9 Data de inscrição : 17/04/2015 Idade : 21 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: Super MAnual dos Drifts Dom maio 03, 2015 9:37 am | |
| Não estou lhe criticando, mas acho q vc deveria fazer um manual mais serio blz
Obs: É drifters mesmo pq drifters sao os que sabem fazer drift e tbm n se pode tirar conclusões de um site q são as pessoas q editam qualquer um pode ir no wikipedia e editar o topico | |
|