Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sons Of Anarchy

Ir para baixo 
AutorMensagem
AmongusDash




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2015

Sons Of Anarchy  Empty
MensagemAssunto: Sons Of Anarchy    Sons Of Anarchy  I_icon_minitimeQua Abr 22, 2015 8:08 pm

INTRODUÇÃO:

Nós, somos uma Organização de motoqueiros adoradores de Harley, nossa organização se envolve em tráfico de armas e drogas, com função dominar o posto abandonado e matar os Mayans.

HISTÓRIA POR TRÁS DA ORGANIZAÇÃO:

Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.
O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".
Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua esposa e filho, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA SONS OF ANARCHY:

- Nível 2+
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG OU KILLER DE POLICIAS
- Ser ativo

REGRAS DE NOSSA ORGANIZAÇÃO:

*Respeitar superiores (sub e líder);
*Não espalhar nossos veículos por Los Santos;
*Sempre abastecer nossos veículos;
*Sempre destruir os nossos veículos após o uso;
*Nunca usar o helicóptero sem autorização ou sem prévio aviso;
*Não brigar com membros de nossa própria organização, prezar pela educação e respeito mútuos;
*Não floodar em nosso rádio (/ga);
*Não fazer DM em nossa HQ;
*Não pedir cargo, pode ter certeza, que, se você ser um bom membro, DOU A MINHA PALAVRA QUE SEU ESFORÇO SERÁ RECONHECIDO, E ASSIM, SERÁ PROMOVIDO;
*Nunca matar Gangsters/Mafiosos sócios (pagam contrato);
*Procurar sempre mater o posto abandonado dominado.
*Acatar aos comandos dos membros superiores, sim, nós tratamos todos os membros que merecem com respeito, se eu mando um certo membro realizar uma tarefa que o mesmo não concorda, pode confiar que estou fazendo isso para o bem da organização. Já fui líder nesse e em outros servidores, e às vezes, a única solução para problemas internos em uma organização é a rigidez, coisa que eu utilizarei quando ver que os membros não estão acatando de maneira alguma minhas ordens ou de meu braço direito (sub-líder).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sons Of Anarchy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sons of Anarchy | VAGAS ABERTAS
» Advertência da Sons of Anarchy [OFICIAL]
» Manual dos Sons of Anarchy [OFICIAL]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Organizações :: Gangsters e MotoClubes :: Sons Of Anarchy-
Ir para: