Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banimento Do nada Sem Motivo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Han_Toretto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2015

Banimento Do nada Sem Motivo Empty
MensagemAssunto: Banimento Do nada Sem Motivo   Banimento Do nada Sem Motivo I_icon_minitimeTer maio 12, 2015 10:17 pm

'Boa Noite Adms, Fui Banido Simplesmente Sem Motivos, Meu Irmão De 10 Anos Estava jogando com Nick dele Emanuel_Toretto No Meu Notebook E Eu do Lado Assistindo Ele jogando , Ele Simplesmente do Nada Foi Banido Com meu IP , Creio eu Q N Foi nenhum Adm , Pq N Tinha Adm On , Creio q Pode Ter Sido Hacker , Mas Pfvr Adms, Vim até esse Servidor Por Indicação De Amigos e Familia #Toretto , Entt pfvr me Ajudem, Obg. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Desenvolvedor BRLS
Desenvolvedor BRLS
Admin


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/12/2013
Localização : Charming - California

Banimento Do nada Sem Motivo Empty
MensagemAssunto: Re: Banimento Do nada Sem Motivo   Banimento Do nada Sem Motivo I_icon_minitimeQui maio 21, 2015 7:59 pm

[quote="Han_Toretto"]'Boa Noite Adms, Fui Banido Simplesmente Sem Motivos, Meu Irmão De 10 Anos Estava jogando com Nick dele Emanuel_Toretto No Meu Notebook E Eu do Lado Assistindo Ele jogando , Ele Simplesmente do Nada Foi Banido Com meu IP , Creio eu Q N Foi nenhum Adm , Pq N Tinha Adm On , Creio q Pode Ter Sido Hacker , Mas Pfvr Adms, Vim até esse Servidor Por Indicação De Amigos e Familia #Toretto , Entt pfvr me Ajudem, Obg. :\[/quote


Caso não haja SS do momento e do motivo do banimento não haverá revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brls.forumeiro.com
 
Banimento Do nada Sem Motivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por favor me ajudem nao fiz nada
» Banido sem Fazer nada !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Servidor em Geral :: Revisão de Ban-
Ir para: