Brasil Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Los Santos

Online 24hrs || BRLS - RPG || IP: 216.245.212.163:9696 || O Original
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais †

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dominic Toretto

Dominic Toretto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais † Empty
MensagemAssunto: 2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais †   2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais † I_icon_minitimeQua maio 06, 2015 9:30 pm

A prova do concurso está pronta!
O concurso funcionara da seguinte maneira: O candidato terá que responder o tópico que será criado no fórum na área do BOPE:
Na resposta é necessário: Email para envio da prova, seu nome in-game(No servidor) para sabermos quem está no concurso. Quando responder o tópico Eu Líder do BOPE Dominic_Toretto ou um dos meus Sub-Lideres Junior_Toretto enviara a prova aos que deixaram as informações. Quando enviarmos o candidato terá 10 minutos pra baixar a prova que será enviada pelo Email, responder/preencher e reenviar para o email remetente, a nota de aprovação é 85% das questões certas, as questões foram desenvolvidas e baseadas nas regras do servidor e manual do BOPE! Logo após o candidato responder e reenviar a prova, Avaliaremos a prova e para os que tiraram nota de aprovação, enviaremos o Email o avisando. Preencha as informações certas para podermos ter o devido contato correto com o candidato. Quando candidato aprovado na prova ele passara pelo curso prático: treinara abordagens,invasões, perseguições,tiro,mira,aprendera a fazer o stive, e recebera instruções dos instrutores que serão Dominic_Toretto e Junior_Toretto!
A ideia e é deixar o RPG mais real, essa coisa de teste e fuleira né, e o BOPE só seleciona os melhores † Então você mesmo mostrara que você é um dos melhores se quiser ingressar no BOPE!
Não é obrigatório participar, participa quem quer!
Para participarem do Primeiro concurso , responda esse tópico com Seu Email e nome in-game! Após a validade e inscrição que é de 1 Dia, o tópico será removido,quando for haver novo curso abrirei outro com as mesma informações!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_Toretto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2015

2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais † Empty
MensagemAssunto: Alistamento BOPE -Brian Toretto   2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais † I_icon_minitimeSeg maio 11, 2015 2:56 pm

email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nome in-game : Brian_Toretto
Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Curso Batalhão de Operações Policiais Especiais †
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual do 5 Batalhão da PMMG (Policia Federa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Los Santos :: Organizações :: Governamentais e Militares :: B.O.P.E-
Ir para: